Portas de Emergência em São Paulo

As portas de emergência funcionam em modo normal (de correr e automáticas). Em caso de emergência, as folhas abatem-se empurrando manualmente para o exterior e dobram-se nos lados, para permitir uma ampla passagem livre de evacuação.

Uma porta automática é recomendada em edifícios públicos como aeroportos, estações ou grandes superfícies ou em instalações onde pontualmente seja necessária uma área de acesso de dimensões superiores ao habitual.

É uma porta de abertura central ou lateral que combina a circulação intensa de pessoas pela zona de passagem de forma rápida, com a saída ordenada e segura do público em situações de evacuação ou emergência.

Nossos sistemas adequam-se de acordo com as normas internacionais de segurança possuindo dispositivos de interligação ao sistema de alarme de incêndio e segurança do local.

TIPOS DE SISTEMAS

A porta antipânico SOS, por ter as folhas completamente emolduradas com perfis em todo o seu perímetro, oferece uma grande resistência e durabilidade, o que a torna apta para entradas com tráfego intenso.

Oferece a segurança da porta antipânico sem renunciar à estética oferecida pela transparência do vidro sem perfilaria vertical.

FUNCIONAMENTO DO SISTEMA ANTIPÂNICO:

Funcionamento em modo normal (correr e automática) de abertura central ou lateral.

Em caso de emergência as folhas se rebatem por um simples empurrão manual até o exterior.

As folhas são recolhidas para as laterais, permitindo um amplo passo livre de evacuação.