Controle de Acesso em São Paulo

Controlador de Acesso – SF300

O SF300 é um terminal de impressão digital baseado em IP que funciona tanto em modo de rede como em modo autônomo. No modo de rede, ele pode se conectar com o software Bio-S para controle de acesso.

A saída Wiegand torna o SF300 flexível para conectar-se com o Bio-S ou qualquer controlador de terceiros como um leitor escravo. Além disso, a entrada wiegand permite que duas unidades do SF300 se configurem entre si e utilizem a solução Master & Slave, que requer a verificação do usuário tanto na entrada quanto na saída.

Enquanto isso, a função anti-passback pode ser usada para maximizar a segurança. A interface de entrada auxiliar permite que o SF300 se conecte a uma fonte externa, por exemplo, um detector de fumaça ou uma chave de emergência para abertura de porta em caso de emergência.Bio

Controlador de Acesso – TF1700

O TF1700 é um dos menores terminais de impressão digital com conexão Ethernet do mundo, usado para controle de acesso à prova d’água IP65.

Com sua estrutura robusta, o TF1700 oferece durabilidade extra em condições adversas, como ambientes externos.

Ele é especialmente projetado para aplicações independentes, como casa, escritório, loja, garagem, fábrica e outros.

O TF1700 é equipado com uma tampa de sensor para proteger o leitor ótico e atualizada com um novo firmware que suporta o software de gerenciamento Bio-S, que possui recursos versáteis e funções poderosas.

Controlador de Acesso – MA300

MA300 é um dos leitores biométricos de impressão digital mais inovadores para aplicações de controle de acesso.

Oferecendo desempenhos incomparáveis e com um avançado algoritmo de impressão digital, apresenta maior confiabilidade, precisão e excelente velocidade de correspondência. Sua caixa metálica possui classificação IP65 que permite que seja resistente à água, poeira e outros danos externos. 

O MA300 podeser instalado de maneira independente ou com qualquer painel de terceiros que suporte wiegand de 26 bits. O usuário pode ser registrado pelo cartão do administrador quando o dispositivo trabalha no modo autônomo. Conectividade TCP / IP e RS485 estão disponíveis. 

Ele suporta comunicação Bluetooth, gerenciamento de aplicativos do telefone celular e realiza o controle de acesso, registro de informações do usuário e dispositivos de configuração.

Controlador de Acesso – Bio Face-B5

O Bio Face-B5 é um terminal de controle de acesso facial, equipado com o mais recente algoritmo de reconhecimento facial que permite um reconhecimento mais rápido e preciso, melhor experiência de utilização, em que os usuários apenas passam e são verificados facilmente sem parar e esperar.

Com o mais recente algoritmo facial, o Bio Face-B5 suporta 6.000 (máximo 10.000) usuários faciais, capaz de detectar se o rosto é um rosto real ou uma foto, melhorando o nível de segurança de verificação. 

O Bio Face-B5 é ideal para centros de conferência, instituições financeiras, entradas de escolas, áreas críticas etc.

Controlador de Acesso – Ex500

O Ex500, um leitor de impressão digital com interface de comunicação RS485, trabalha com controladores de acesso biométrico e controle de acesso autônomo por impressão digital, incluindo controladores da série inBIO, F8 e assim por diante. 

Ele oferece a função de capturar e transferir amostras de impressões digitais para acessar o painel de controle. 

Com sua estrutura robusta com classificação IP65, o Ex500 oferece durabilidade extra em todas as condições climáticas, incluindo ambientes externos.

Controlador – inBio160/260/460

Controladora de portas IP biométrica

Controle de Acesso – Série KR600

Leitor de cartões Wiegand – EM ou Mifare

Leitor Biometrico – Bio4500

O Bio4500 é um scanner de impressão digital estável e excelente. O dispositivo pode capturar a imagem da impressão digital e fazer o upload para o PC pela interface USB. 

Suporta Windows 2000 / XP / 2003 / Vista / 7 (32/64 bits) e Linux OS. 

Fornecemos o SDK para integrar o hardware em seu próprio sistema. Este produto é amplamente utilizado em , criptografia de impressões digitais, sistema embarcado e outros campos de aplicação.

Bio 3000

Este equipamento opera através da leitura de cartões de proximidade e/ou biometria e é ideal para locais com pouca infra estrutura, possuí programação simples e amigpavel ao usuário além de um design moderno de alto desempenho e segurança para médias e grandes empresas.

Bio-ST60D

O Bio-ST60D é um controlador de Acesso fácil de instalar, fácil de usar e com desempenho espetacular. 

Controle de acesso independente, pode ser utilizado senhas, cartões e cartões e senha.

Bio-SACM1

A linha de controladores Bio-SACM1 é ideal para quem busca uma solução eficaz para o controle de entrada e saída de pessoas de pequenos e médios ambientes.

São produtos de segurança complementares, que trazem mais praticidade e tranqüilidade aos usuários.

Bio-ST6D

O Bio-ST6D é um controlador de Acesso fácil de instalar, fácil de usar e com desempenho espetacular.

Controle de acesso independente pode ser utilizado senhas, cartões e cartões e senha.

BioFace-C19

Equipamento de alto desempenho, equipada com câmera binocular de nível industrial, tecnologia de reconhecimento de faces real e módulo de imagem térmica por infravermelho para suportar a identificação de faces com máscara.

Ele também suporta a expansão de vários periféricos, como leitores de cartões de identificação, leitores de impressões digitais.